Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte promove audiência para prestação das contas do Legislativo Municipal referente ao 1° quadrimestre de 2021

Postado em 18/06/2021

A reunião para a prestação de contas do Legislativo Municipal referentes ao 1° quadrimestre de 2021, foi realizada na manhã da última sexta-feira (18), na Casa Miguel Lucas de Araújo com a presença dos Legisladores e de servidores da Câmara de Vereadores.
A assessoria contábil e o técnico financeiro da Casa explanaram as movimentações financeiras registradas no período. Conforme os relatórios apresentados, o Legislativo Municipal atingiu índices favoráveis e recomendados pelos órgãos fiscalizadores.

O vereador presidente da Mesa Diretora, Demir Martins, pontuou que os dados se apresentaram positivos devido ao cuidado e atenção da equipe e da responsabilidade da gestão. “Fomos surpreendidos com uma queda acentuada na receita e, em simultâneo, com uma previsão nas despesas acima do esperado. O desafio é equilibrar esses dados. Graças ao nosso cuidado e competência de nossa equipe, estamos conseguindo nos enquadrar no recomendado pelos órgãos fiscalizadores”, destacou Demir.

Foi explicado didaticamente como se dá o acesso ao Portal da Transparência para conferência de relatórios e dados, que são devidamente publicados e atualizados no sítio. A reunião foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores; Facebook e YouTube, e está disponível nos canais oficiais.

Foto: André Barbosa