Câmara de Taquaritinga do Norte aprova Projeto de Lei do Legislativo que regulamenta o trânsito de caminhões no município

Postado em 10/09/2021

A Câmara de Vereadores aprovou em (2°) votação durante Sessão Extraordinária, na manhã desta quinta-feira (9), o Projeto de Lei do Legislativo Municipal N° 017/2021, ‘que dispõe sobre o programa de restrição ao trânsito de veículos automores pesados, do tipo caminhão, no município de Taquaritinga do Norte’. Fica permitido o trânsito de caminhões com capacidade de até 17.000 (dezessete mil litros), de segunda à sábado, no horário de 6h às 18h, nas Ruas São Miguel e Francisco Valdivino, no Distrito de Pão de Açúcar.

Votaram a favor os vereadores Ronaldo César (PSD), Geovane P. Cézar (PSB), Eraldo de Pedra Preta (PSB), Guilherme Cumarú (PSD), Natália Pereira (PTB), Amauri de Mino (PSD), João Eugênio (PDT), Mílton Cícero (MDB), e uma abstenção do vereador Hélio de Novo (PSD). A reunião foi conduzida pelo vereador Demir Martins (PDT), que na condição de presidente da Mesa Diretora, não arbitra no mérito. O Projeto segue para a sanção do Executivo, que terá o prazo de quinze dias para validação.

Os vereadores convocados para reuniões extraordinárias não são remunerados e nem recebem benefícios adicionais.