Prazo para credores se inscreverem na plataforma do Desenrola é prorrogado até dia 12
Segundo a pasta, os credores terão até o dia 12 para identificar suas dívidas, atualizar os seus valores e concluir a habilitação no Desenrola, realizado no Portal Credor
O Ministério da Fazenda decidiu estender, até a próxima terça-feira (12), o prazo final para inscrição de credores interessados em participar do Programa Desenrola. O serviço da plataforma ficará disponível até essa data, para todas as empresas, com dívidas a receber, sejam bancos, varejistas, companhias de água e saneamento, distribuidoras de eletricidade e querem aderir à iniciativa.
Segundo a pasta, os credores terão até o dia 12 para identificar suas dívidas, atualizar os seus valores e concluir a habilitação no Desenrola, realizado no Portal Credor. Com o fim das inscrições, o governo vai iniciar a terceira fase, que vai renegociar as dívidas das pessoas que ganham até dois salários mínimos ou que estão inscritos no CadÚnico, com garantia do Tesouro Nacional. A expectativa é que todas as fases se encerrem no dia 31 de dezembro.